Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Garoto mistério

Garoto mistério que me desnuda com um olhar
Que me provoca ao chegar
Com o seu desdém fere
Com o seu jeito de passar despercebido, me espere
O que está por detrás  da roupa de marca e do cabelo arrumadinho?
Do seu não ufanismo?
Que idade esconde?
Por quais caminhos percorre responde
Me diga de qual álcool bebe
Quero imprimir meu cheiro em você
Despir sua pele de todos seus caprichos
Libertar por uma noite todas as feras e bichos
Olhe pra mim e só negue
É apenas uma noite não se apegue
Ao mistério do seu falo frio
É num beco que como a bicha
Chamando o garoto que só sei apenas o nome

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links