Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Não me ensinaram sobre o amor


Eu não sei nada sobre o amor
Me ensine, por favor
Eu já não consigo mais fazer as coisas do dia a dia
Pois só penso em você, e eu pensava que não podia
Com você estou no ar
E eu pensava que pássaros voavam
Não dá para explicar quando fecho os olhos ainda dá pra sentir seu cheiro
Eu pensava que pessoas como eu não amavam
Pois as vezes me sinto egoísta cobrando do amor a fagulha do isqueiro
Já estava meio desacreditado
Acostumado a ser sozinho
Procurando resquícios de carinho
Achando que amor era amar alguém
E eu já não querendo mais ninguém
Mas chegou você de um meio não tão inusitado
Mas nunca pensei em tentar por esse caminho
Você ofereceu abrigo num momento em que procurava um porquê
Você ofereceu um sorriso num momento em que não queria buquê
E me tirou um sorriso num momento em que as lágrimas era o mais fácil
Você me deixa mal acostumado ao se preocupar comigo
Você me deixa de olhos brilhando ao me dá sua atenção
Me ensina a retribuir essa atenção, me distraio rápido digo
Mas minha distração preferida é estar com meus dedos entre seus cabelos
Sair deles não faço nem menção
Aí já me vejo esperando uma ligação
A caixa de entrada lotada
E diante de suas palavras ficando sem ação
Esperando apenas a entrada
A entrada na sua vida
Deixa eu cuidar de você e me ensine a cuidar de mim
As vezes acho que esqueço um pouco de mim
Um pouquinho em cada um nessa estrada
Não te peço para curar ferida
Eu só tenho medo que lhe cause elas
E de suas bobagens eu não consigo mais ficar longe delas
O nosso beijo foi no cinema
O nosso encontro foi no shopping
E eu acreditava que isso era um problema
Não me disseram o significado do amor
Não procurei em dicionário
Talvez eu nem saiba definir com meu glossário
É que as vezes acho que é tão indescritível que as palavras não cabem
Pena que amor não rime com felicidade
Porque essa é sua melhor qualidade
Por isso não digo que te amo
Eu digo que desde que lhe conheci você me faz uma pessoa mais feliz
Porque acho que não há melhor prova de amor a se dizer
Que é dizer que quero estar feliz com você.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links