Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Preto, branco, amarelo, lilás

Já tentei namorar mulheres
Digo até que já beijei algumas
Gosto do processo da conquista
Da troca de olhares
Não passa disso, nada mais
Isso acontece porque gosto de cu de homem
Preto, branco, amarelo, lilás
Os orientais são demais
Os negros me satisfaz
Os sem pêlos me deixa louco
Os de pêlo clarinho gosto até um pouco
Me desculpem as mulheres
Não é questão de gosto ou estado de espírito
É questão de satisfação,de amor
Quem sabe amanhã eu aprenda a gostar, ou até mude
Ou melhor ainda aprenda a dar
Desculpe eu não disse que era um amor de pessoa
Mas por enquanto não me incomode
Vai curtir o seu pagode
E me deixe com o meu cu preto, branco, amarelo, lilás

2 comentários:

Garota de Várias Faces disse...

cara, surpreendente o seu texto
aplaudo e mto
é de textos assim esclarecedores e sem discriminações ki o mundo precisa



http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

Jéofda disse...

exótico seu texto..
abraços..

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links