Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2020

Ode ao Sado



Algemas para libertar
De quatro no colo de algum grande
Para me preparar
Sem pressa para que não desande

Cordas para me levar ao céu
Dessa vez eu deixo você ter o poder
Vou ser bem obediente meu convenceu
Amanhã sou eu que vou lhe fuder


Qual vai ser o castigo de hoje?
Quantos objetos vai meter?
Dor e prazer sem que tenha nenhum arroje
Dono e objeto sem se comprometer

Onde não há bons ou maus
Só um pouco doce e salgado
Pode ser só um ou vários paus
Pode ser um desconhecido ou com seu namorado

Contanto que seja consensual
Para fugir de algum dissabor
Ou só seja fugir do convencional
Me diga pra hoje qual é a dor.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links