Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2020

Querido leitor.

Percorre meus versos como percorresse minhas curvas
Me fudendo  do jeito certo cada verso
Tocando meu corpo em cada rima
Abrindo a imaginação segurando meu pau
Alternando entre devagar e rápido para gozadas consecutivas
Fazendo eu ver o universo
Imagine, não se reprima
De quatro rastejando para algum varapau
Com um tesão gigante não contendo entre as pernas
Pedindo leitinho
Sendo você hoje o que senta
Depois de brincar com seu membro rígido
Mandando pro inferno as cavernas
Nem um pouco ruborizado por pagar peitinho
Entretenha-me como eu... Tenta!
Gemendo nem um pouco frígido
Melando com meu eu-lírico
Gozando com minha métrica
Arregaçando a minha estrofe
Nem aí pro ritmo
Imaginando meu corpo junto ao seu nem um pouco crítico
Montado sobre mim de uma forma nada excêntrica
Dessa vez sem nenhuma catástrofe
Onde acaba em poema e há poesia sem entender muito o algorítimo.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links