Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais uma listinha 2011 -Música.

2011 está acabando, e vou fazer três listinhas sobre esse ano, música, filme e tv. A numeração não significa ordem é só para organizar, e quem comentar, responda qual foi a música que marcou 2011.

1-Someone like you ( Adele): Esse ano com certeza foi dela, e essa música pra mim é a mais linda de 2011.
2-We found love ( Rihanna) : Para mim o melhor clip do ano foi esse, e essa música não pode deixar de tocar em nenhuma balada.

3-Fly ( Nicki Minaj e Rihanna): Outra música boa pra dançar na pista.
4-Run the world ( Beyoncé): Adoro esse clip, principalmente por causa das lindas pernas da cantora.

5-Rabiosa ( Shakira): Amo Shakira, principalmente por que ela representa muito bem o povo latino, confesso que assistia a novela Morde e Assopra só pra ver Áureo e a música que tocava dela quando ele aparecia. Ah e não posso deixar de citar pole dance que ela faz nesse clip é pra deixar qualquer marmanjo louco.
6-Moves like Jagger ( Marron 5 e Chistina Aguilera): Se teve uma música que faz parte de muita mp3 e grudou como chiclete foi essa.
7-Lighters ( Bruno Mars) : Eu já gostava de Talking to the moon, pra mim é das mais bonitas vozes masculinas é desse cara.

8-Saga ( Filipe Catto) : Pra mim uma das mais gratas revelações da mpb, a voz dele é de arrepiar e fez parte da trilha sonora de Cordel encantado.

9-Trilha sonora de Fina Estampa ( Problemas -Ana Carolina, Quem não quer sou eu -Seu Jorge, Eu nunca amei alguém como eu te amei -Ivete Sangalo) : È bom lembrar que também faz parte da trilha Someone like you.

10-Felicidade ( Marcelo Jeneci) : Música simples e linda.
11-Cálice e Dançando ( Pitty/Agridoce): Eu não sou muito fã de novas versões, mas essa versão ficou moderna e ótima e esse projeto paralelo de Pitty é muito bom.

12-Amar não é pecado ( Luan Santana) : Se teve uma música que tocou muito nas rádios foi essa, e confesso que gostei dessa, apesar de não gostar do artista.
13-Luiza Possi: Pra mim uma das melhores cantoras da nova geração.
14-Paula Fernandes: O ano foi dela também, e não é pra muitos recusar o rei, rsrs
15-Shake de amor ( Banda Uó): É brega, mas até que ficou legal, imagine uma banda composta por dois gays e uma transsexual e ganhou o vmb.
16-Sticky dougk ( Wanessa): Essa nova fase de Wanessa Camargo gostei bastante, e esse ano foi dela também.

17-Criminal ( Britney Spears): mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico. Essa daí retornou das cinzas.
Ai se eu te pego ( Michel Teló) : Se teve uma música que tocou... que tocou... que tocou. Foi essa, se tinha casamento, tinha ela, se era aniversário era Ai se eu te pego de novo marcando presença, e aí vai, de velório, a formatura. Se o mundo se rendeu ao Ai se ue te pego quem é eu pra ir contra e não colocá-la nessa listinha.

É isso aí espero que tenham gostado da listinha, até a próxima.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links