Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais uma listinha 2011 -TV.

A última listinha do ano, e Tv é o tema. A numeração não significa colocação é só questão de estética.  E quem comentar, que tal falar o que marcou a tv em 2011?

1-Cordel encantado: Há tempo que eu não parava para ver uma novela das seis, desde os tempos de Alma gêmea. Novela engraçada, com grande senso de estética.

2- Bruno Gagliasso: Brilhou na pele de Timóteo na novela, chegando a figurar entre os personagens mais detestáveis na rede globo. Prova que ele não é só um rostinho bonito na TV.

3-Glória Pires e Gabriel Braga Nunes: A novela Insensato coração no início foi bem chato, o casal não rendeu, mas a novela foi desses dois atores, ótimo ver Gabriel Braga de volta a Globo. E esperei Glória ser aquela vilã na novela, mas no final ela se mostrou o verdadeiro insensato coração da novela. Eu comecei a ver a novela só pra ver a vingança dela, ela se tornou a protagonista, coisas de Glória.
4-A vida da gente: Já tinha gostado da série que autora criou em 2009, Tudo novo de novo, ela é ótima em dramas familiares e nessa novela que drama ela criou, pena que Malhação derruba a audiência dela.
5-Amor e sexo: Adoro Fernanda Lima, eta programa que me pegou foi esse, não perdi nenhuma temporada, e nessa última morri de rir com as peripécias dela no Japão.
6-Saída de Fátima Bernardes do JN: Isso virou notícias em sites,e até notícia internacional, só não gostei de ter Patrícia Poeta no lugar dela.


7-CQC: Se teve um programa que teve polêmicas foi esse, mas acho que o programa precisa se renovar, já anda arrastado há tempos, veio como promessa, mas anda fazendo mais do mesmo, e com a saída de Danilo Gentili o programa perdeu muito. E é difícil eu parar pra assistir o programa todo, assisto mais o Top Five.
8-Tapas e beijos: O melhor programa de 2011 na minha opinião, não sentir nem um pouco falta do Casseta e planeta. Fernanda Torres e Andréia Beltrão animam minha noite de terça-feira.

9-Manhã maior: É muita gente vai estranhar porque coloquei o programa, mas me divirto com as burrices Daniela Albuquerque. Coitada da Regina Volpato, o que deu nela pra enterrar a sua carreira na Rede TV.
10-Hoje em dia: O jornalismo da record tem mesmo credibilidade. Coitada da recópia.
11-Marcelo Serrado ( Clô) Se teve um acerto esse ano, foi o de Aguinaldo Silva em tirar Marcelo Serrado da record, confesso que assisto mais a novela pra vê-lo.

Christiane Torloni: É dia de rock bebê, ela rouba a cena em fina estampa, confesso que até gosto mais da Tereza Cristina do que do Pereirão. E transformar um mico em fala na novela das oito e até hit na internet, não é pra qualquer, eu só pra Torloni.



É isso aí, espero que tenham gostado.. Até a próxima listinha.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links