Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nada da vida



Não me ensinaram a viver
Não disseram pra mim que magoaria pessoas
Que a vida não seria só feita de coisas boas
Que muitos momentos dela choraria
E nem todos os meus sonhos nela caberia
Que mentiria outras tantas vezes com receio da verdade
E que amigos verdadeiros seriam raridade
E que teria que buscar a satisfação no trabalho, na cama no dia-a-dia
Me disseram que não poderia me perguntar da existência de Deus
E se ele estava em todas as coisas não podia
Que não teria só que me dá com os problemas meus
Que estaria no inferno apenas por amar alguém como eu
Não me ensinaram a rezar pra saber se alguém ouve minhas preces
Que me julgariam pelo que eu aparento ou como me visto
Sendo que na verdade não preciso nada disto
Que teria que me encaixar em algumas orientações politicas, sexuais, musicais
Errar tinha que ser escondido devido a moral
E outras seriam normais devido a ser cultural
Teria que me apaixonar tantas vezes ou apenas achar
E outros seriam apenas momentos banais
Que teriam erros que adoraria repetir
E outros que gostaria de voltar o tempo pra consertar que infelizmente vão me acompanhar
Que aprenderia tantas coisas
Que me assustaria com outras tantas coisas
Talvez eu nunca aprenda a viver
São tantas perguntas que tenho que conviver
Tendo momentos só meus para me entristecer
A espera de um cavaleiro para dançar
E a frente o futuro do que não se sabe que assusta
E mesmo assim uma vontade grande de viver que nada custa
Mesmo que não saiba nada da vida
Mesmo em alguns momentos ela te deixe dividida
Não sabendo nem como se deve morrer
A graça estar em não saber nada
Apenas viver



Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links