Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Otage- capítulo 32.

Manuela soube que Tadeu estava num hospital e decidiu fazer uma visitinha a ele. Entrou no quarto dele vestida de enfermeira.
Desligou os equipamentos.
-Por causa de você eu trair o grande amor da minha vida.
Caio está dormindo, ele acorda e vê Carolina olhando para ele, ele dá um grito.
Manuela chega em casa, toca o telefone.
-Alô.
-“Eu não morri, vou me vingar, um por um”.
-Idiota! – desliga.
Ela vai se encontrar com Pedro.
-A polícia esteve lá e disse que está de olho em mim.
-Você tem que tomar mais cuidado.
-Mas não é isso que me preocupa. Eu recebi uma ligação em que dizia: Eu não morri, vou me vingar, um por um.
-Desconfia de quem seja?
-Não, só sei que estou com muito medo.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links