Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Otage- capítulo 33.

-Ma nu.
-Caio.
-Posso falar com você?
-Entre.
-Sentam no sofá.
-Eu vou confessar tudo.
-Tá doido? Quer ferrar comigo? Com os outros?
-Eu não agüento mais. –chorando – Eu não durmo, eu tenho medo de pagar por isso lá em cima. A Ingrid se matou, a Elís morreu, o Heitor está doente...
-Você sempre continuará sendo um covarde.
-Eu prefiro pagar pelo que eu fiz e ter minha consciência limpa.
-Foi preciso matar a Carol.
-Meu Deus Manu.
-Eu não me arrependo! –ela se levanta –Se lembre o que aconteceu com o Marcos?
-Isso é uma ameaça? Eu não vou dedurar ninguém
-acho bom.
Ele se retira, ela liga para Pedro.
-Amor... caio decidiu se entregar.
-“Você tem certeza que ele não tinha uma escuta, um grvador?”
-Por quê?
-“ Porque ele pode ter gravado o que vocês conversaram”.
Caio está saindo da exposição
-caio, eu preciso falar com você
Foram num restaurante.
-Eu também decidi me entregar, eu recebi uma mensagem dizendo: Eu não morri, vou me vingar, um por um.
-Eu também.
-E se Carol não morreu, eu prefiro me entregar, vou ao banheiro.
Ela derruba o paletó de Caio no chão, se abaixa e pega a chave e coloca o paletó pendurado na cadeira.
Vai ao banheiro, faz a maquiagem. Aproxima-se Pedro travestido de mulher e ela lhe entrega a chave.
Ela volta e Pedro vai até a casa de Caio e coloca uma caixa embaixo da cama e procura a fita, acha uma e coloca num gravador.
-“ Manu
-Caio
-Eu vou confessar tudo.
-Tá doido?” – desliga.
Coloca umas tábuas aluminadas na janela da casa e fecha as cortinas, vê um carro chegando e sai pela porta do fundo.
Caio entra, sobe para o quarto e vê uma caixa embaixo da cama, a abre, e sai muitas abelhas dela.
Ele desce correndo as escadas, abre a cortina e vê a tábua aluminada, tenta a tirar.
Manuela no dia seguinte vai comprar o jornal, na primeira página informa-se :” Pintor morre por picada de abelhas”

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro textos curtos e que trazem a epistemologia da boa escrita! Trazem imagens impressionantes em seu bojo, parabéns!

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links