Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais uma listinha.

Dessa vez decidir criar uma listinha das minhas séries preferidas, de novo repetindo as séries estão numeradas de um a dez só para organizar. E gostaria que quem comentasse dissesse se gosta de alguma das séries que citei e faça também a sua listinha.

1- Queer as folk: A série é baseado no Queer as folk britânico, mas esse ( o americano) é mil vezes melhor, o título é uma brincadeira com um ditado em inglês, de "ninguém é tão estranho como nós" ("nobody is so weird as folk"), para "ninguém é tão gay como nós" ("nobody is so queer as folk"). Queer as folk narra a vida de cinco homens homossexuais. A série é um marco para os direitos gays, pois investe em tramas em que mostra o dia-dia de gays, mostrando como pessoas comuns.E o ponto forte é cheio de personagens e as cenas de nudez.
2-Friends: Pra mim o melhor sitcom americano. gosto de todos os personagens. O elenco contava com nomes como de Jennifer Aniston como Rachael,Courteney Cox como Monica,Lisa Kudrow como Phoebe, Matt LeBlanc como Joey,Matthew Perry como Chandler,David Schwimmer como Ross. O bom que tô podendo matar a saudade dessa série pelo megavideo rsrs.
3-Harper's Island: Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver. O amis bonito episódio é o décimo primeiro, chorei horrores com ele, pois torcia pelo casal Cal e Chloe e queria que morresse a idiota da Abby.
4-Sobrenatural:narra a estória dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas. Pra mim disparado a melhor série.
5-Grey's Anatomy: A série é focada em Dra. Meredith Grey e os seus colegas ristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. ( eu nem se essa série ainda está passando em algum lugar se souberem me digam).
6-Miracles: é uma série de gênero mistério, protagonizada por um trio que investiga verdades que estão fora dos limites normais da vida.
7-Glee: A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will em reerguer o coral da escola William McKinley, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
8-Dr House:o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês Hugh Laurie.
House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
9-The office: è uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório.
10-Anos incriveis:Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links