Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que ando ouvindo ultimamente.

Vou citar alguns artistas que não conhecia e talvez alguns aqui também você leitor nao conheça.
Márcia castro: Adoro a voz dela e ela muda a música pra melhor, gosto Nega neguinha de Zeca Baleiro e o frevo Pecadinho. Vale a pena da uma conferida nos videos dela no youtube, pois é dificil achar uma música dela para baixa no Ares.
Placebo: é uma banda formada em 1994 em Londres, Inglaterra, gosto de Nancy boy.
Pedro Mariano: Fui saber um pouco tempo atrás que ele é os egundo filho de Elís Regina ( que família abençoada em voz). Pra mim ele é o que canta melhor Como nossos pais depois de Elís.
Jorge Dexler: Ficou conhecido pela música “Al otro lado del río”,a primeira música a vencer o Oscar de melhor canção.
Roberta Campos: Não me canso de ouvir De janeiro a Janeiro, a voz dela é linda e nostálgica.
Helena Elís: O atual cd dela é tudo tem dois lados. Gosto muito de ouvir lugares proibidos. É uma grande cantora e compositora.
Cachorro grande: Banda de rock de Porto Alegre, gosto por que ele fazem um som diferente de tudo que já ouvir.
Esses dois últimos são muito conhcidos mas nunca me interessei em ouvir.
Caetano Veloso: Fiquei sabendo de algumas músicas que gosto que são de autoria dele, como Gatas extraordinárias e Eu sou neguinha, menino do rio. Grande compositor.
Maria Bethânia: Como eu demorei de ouvir uma das melhores vozes do brasil, não dá para se entender isso. Agora estou apaixonado pelo repertório dessa grande musa do mpb

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links