Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu help.



Acordei triste sem saber muito o porquê
A minha noiva veio pra festa sem buquê
Estou cansado das frases feitas
De tudo que é perfeito
Que sempre tem algum defeito
Tudo igual, mais do mesmo
O meu gozo já não me satisfaz
E gostar de alguém eu não sou capaz
A droga já não tem efeito
E a vida já não tem sentido
Onde está a morte?
Já não tenho essa sorte
E continuo fingindo, fugindo
Perdendo e não me acostumando
Dando o pouco do que me resta a outro alguém
E o maldito sono não vem
E a minha maldita vez não vem
Estou aquém a Deus
Afim de ficar triste
Dançando sobre a própria merda
Esperando o sono que não vem.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links