Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Otage- Capítulo 14

No outro dia não houve mais chuva e fizeram um tour na cachoeira de vista Alegre. escalaram a queda d'água.
-Parece que ele tá a fim de você. -Ingrid fala com Manuela sobre o guia. -Ele tem uns olhos verdes lindos.
-Meu coração já tem dono.
-E posso saber quem?
-É complicado.
-Dúvido que seja mais complicado que a minha.
-por quê?
-O analista me abusou sexualmente, e eu gostei, e estou tendo um caso com ele, eu não vou fazer consulta, eu vou na clínica para realizar as taras dele, ele é casado e não vai se separar da mulher por causa de uma nifeta.
-Ei não vão entrar na água? -Heitor.
-Com licença. -Ingrid.
-Quer sair comigo? -O guia.
-Eu tenho coisas mais importantes a fazer. -se retira.-Deixa eu te ajudar Marcos.
-Obrigado.
Montam o pique-nique.
-Você precisa emagrecer prima, assim você não vai arranjar namorado. -carolina diz a manuela.
-Obrigada pelo conselho prima.
carolina beija o namoreado, manuela se retira.
-tadeu. -o guia vira-se para ela -Desculpa, aceito o convite.
Ela o beija.
-Eu te busco a noite. -ele se retira.
ela limpa a boca.
-Ai abelhas.
-O que foi caio?
-eu sou alérgico a abelhas.
-Ai me ralei toda na descida dessa maldita cachoeira. -Elís se aproxima.
-Deixa que eu faço o curativo.
-Maldita cachoeira, detesto mato.
-Não sabe o que a Ingrid me contou.
-Te contou o quê?
-Ela tem um caso com o analista dela. -rir.
-Ai está ardendo.
-Ela foi estuprada por ele e gostou o que é pior.
-É o velho que vimos?
-Sim, aquela coisa mesmo.
-Por isso que não transo com qualquer coisa, prefiro eu mesmo me dá prazer, eu sou gostosa mesmo, tenho orgasmo em só me olhar nua no espelho.
-Posso saber o que tanto conversam?- Pedro aparece.
-Coisas de mulher maninho.
-Está bem? -Bruno vai falar com Elís.
-Estou.
Ele a beija.
"Assim você não vai arranjar namorado".

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links