Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

Otage -capítulo 10.

_Manu.
-Posso entrar Roberta?
-entre.
Ela entra.
-Eu soube que você se hospedou em outro hotel.
-É, estou indo embora amanhã.
-Em nome da nossa amizade, peço que não conte nada.
-Não me peça isso.
-Todos passamos três anos juntos, foi maravilhoso todos aqueles dias, faça isso por tudo que vivemos.
-Eu passei três anos com vocês todos e não pude imaginar que vocês fossem capazes..., eu descobrir que não conheço vocês.
-Eu tenho um carinho especial por você. -ela se aproxima de Roberta e a beija -Eu sempre a quis.
-Verdade?
-Sim -sorrir.
Manuela tira a blusa e depois o sutiã.
-Que tal bebermos um vinho?
-Tem na cozinha, eu vou buscar. -Ela se retira.
manuela se levanta e coloca uns três pacotes numa gaveta de uma cômoda e volta a sentar.
-Aqui o vinho.
Roberta beija Manuela. e Manuela derruba vinho no forro do sofá.
-Ai desculpa, eu limpo.
-Não precisa Manu.
-Eu faço questão. Onde é o banheiro?
-Ali.
Manuela entra no banheiro, abre o lavatório e se cobre com forro de sofá e olha o vasculhante.
Um carro para por ver uma mulher chorando enrrolada num forro de sofá.
-Fui assaltada e estrupada.
Ela chega ao hotel, todos se espantam por vê-la enrrolada num forro de sofá, ela entra no quarto.
-O que foi que aconteceu? -Pergunta Pedro.
Ela tira o forro e tira a saia em seguida, liga o chuveiro.
-Você some. Esqueceu que podemos parar a qualquer momento na cadeia?
-Roberta não vai mais no pertubar.
-O que você fez?
-Você fez a pergunta errada, o que farei.
Pedro se retira, ela termina o banho, veste umroupão e pega o celular, senta-se na cama.
-Alô... Tenho uma denunncia a fazer, tráfico de drogas.

6 comentários:

Anderson Meireles disse...

INTERESSANTE!
PARABENS!

Administrador disse...

parabens pelo blog! Ta mtu showww!
Abraços!

Unknown disse...

credo, elas são lésbicas

Anônimo disse...

Puxa, interessante.
Adorei o blog!
Beijos...

Rubens disse...

Cara tou começando a gostar desse blog comecei a acompanhar desde o capítulo 8 quando o Fábio queria quebrar a cara do Pedro porque ele ficou com a Ingrid, essa Roberta é doida muito sem noção.

Gostei da história a cada capitulo uma surpresa diferente.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Fábio Flora disse...

O "fôlego" ao contar uma estória já é um mérito e tanto. Abraços e sucesso com o blog!

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links