Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Otage -Capítulo 7.

Um dia depois do acidente, todos decidiram fazer a festa do acbide.
-É a sua vez Ingrid. -Pedro.
Ela tira o sutiã, heitor cospe a cerveja rindo por não acreditar que ela tirou.
-Caiu Bruno.
-Tira.. Tira.. _as meninas.
Bruno tira a calça.
-Por que vocês fizeram isso?! -Entra na sala aos prantos Roberta.
-Fizemos o quê? -Pedro pergunta.
-Vocês mataram a Carol!
Elís cai na gargalhada.
-Nos fudemos legal dessa vez.
-Está doida Roberta? Por que mataríamos a carol? -Pergunta manuela.
-Sei lá, eu vi vocês jogando o carro.
-é melhor contarmos tudo. -Fala caio.
-Está doido?! -Bruno.
-Tudo tem uma explicação. -diz Pedro se aproximando de Roberta.
-Eu não estou entendo nada. -fala tadeu.
-assassinos! -Ela se retira.
-Fomos longe demais. -Fala Ingrid.
-Vai atrás dela pedro. -manuela.
Pedro sai.
-Roberta.
-Me largue.
-era para ser uma brincadeira.
-O que ela fez para vocês fazerem isso? -ela chorando.
-Foi um acidente.
-então falem a polícia.
-Não é tão simples quanto você pensa.
-Se vocês não falarem, eu falo. -Se retira.
-Droga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...Virgilio.
Ué... pensei que tinha lido o ultimo capitulo há uns dias atras... ou estou enganada...Pode ser.
De qualquer forma, aproveite e conserte o cabide que está com uma inversão de letras...
Sucesso!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador... de fato, vi no arquivo o otage -Final... Não entendi porque voltar ao capitulo 7?

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links