Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Otage -Capítulo 18.

Eles fizeram uma festinha para comemorar o aniversário de Carolina, transformaram o local onde estão alojados em discoteca.
Manula dançando com o irmão, Elís e Bruno no maior love no sofá.
-Heitor vem com a gente para o quarto. -Roberta com o braço no ombro da garota que conheceu no bar.
-Me dei bem. -Heitor falando com Caio.
manuela faz um drink para ela e ver Carolina sentada no colo de Marcos conversando.
-Você está namorando o guia? -Ingrid pergunta.
-Sim.
-Ah! Já foram pra cama?
-Não.
-Ingrid posso falar com você? -Carolina.
-Sim.
-Com licença. -Manuela se retira.
-Você precisa contar para os sus pais o que o analista fez com você.
-O que o analista fez comigo?
-Te forçou a transar com ele.
-Quem te contou?
-Não interessa.
-Os meus pais não dariam a mínima, minha mãe hipocondriaca, que vive um casamento de faxada com o meu pai, cada um tendo os seus amantes. Você acha que ligariam pelo que a filha está passando? -Vai se retirar.
-Eu vou denunciar o médico.
-Eu gosto. A pessoa que te contou não falou isso?- Ela voltando e depois se retira.
Ingrid ver Manuela no Rool.
-Agora sei que não posso contar segredos a você. -chorando.
-Espera Ingrid. -Ela a pega pelo braço -Eu não entendi.
-Você contou a Carol!
Manuela a solta, Manuela vai até o sofá.
-Bruno você pode me deixar sozinha com Elís?
Ele se retira, Manuela joga o drink no rosto de Elís.
-Manu elouqueceu?
-Eu pensei que podia confiar em você... Você foi falar logo para a Carol, a metida a heroína.
-Ai, desculpa.
-Ingrid brigou comigo, já estou de saco cheio da Carol.
Mais tarde Manuela foi falar com Marcos, ela já estav bêbada.
-Marcos, eu te amo. -o beija.
-Manuela você bebeu demais.
-Eu sempre te amei, carolina não te ama como eute amo.
-Ela é sua prima, não é legal o que você está fazendo.
-carolina... carolina, chega! Pense em nós.
-Vai tomar um banho.
Chega Carolina.
-Venha ver isso amor. -Ela pega Marcos pela mão e se retira.
Ela se encosta na paredde, se agacha e chora.
-Eu te odeio Carol... eu te odeio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vlw amigo, parceria concretizada, boa sorte para nós!

Abraços!

Anônimo disse...

gostei sim,serei seu seguidor
se quiser ser meu seguidor e comentar nos meus tambem será bem vindo
flow amigo

http://www.aoutrablog.blogspot.com/

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links