Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Otage- capítulo 19

Manuela vai num porto e ver Heitor a esperando.
-Você disse que queria falar comigo.
-Eu estou doente... eu vou morrer. -chorando.
-Explique... eu não estou entendendo.
-Estou com câncer de pulmão.
-E você não pode fazer quimioterapia?Operar?
-Está em estágio avançado. Só tenho três meses de vida de acordo com o médico. É castigo. caio tem razão, pelo que fizemos.
-AH! Caio é um covarde, um idiota, você não vai morrer, tem que haver um jeito.
Toca o celular dela.
-Alô.
-"O seu afilhado está prestes a nascer"
-Que bom! Já estou indo. -desliga -Bruno me ligou, Elís já entrou em trabalho de parto, eu tenho que ir, eu vou lhe curar. -o beija.
Ela se retira
-Espero onde você esteja Carol que possa me perdoar. -Heitor.
Caio em seu quarto está tendo um pesadelo, carolina em chamas, porque ele deixou que fizessem isso, ele acorda repirando fundo e suando muito, levanta, vai na cozinha e enche um copo com água.
vai para o ateliê de pintura, tira o pano para ver como está o quadro novo que está pintando.
-Ah!
Deixa o copo cair, não é o quadro que ele está pintando e sim o retrato de Carolina chorando.
Ele sai do ateliê chorando, senta no sofá.
Sente alguém tocar no ombro dele, se vira, era Carolina, ele se afasta, ela atrás do sofá.
-Todos menos você eu perdô-o, você disse que gostava muito de mim e mesmo assim participou e ainda ajudou a matar Marcos.
-Sai! -ele joga um jarro contra a parede.
Senta no chão e chora.
-Eu não queria... Eu não queria.
Manuela chega no hospital e encontra Bruno sentado chorando.
-Bruno. -ela senta-se ao lado dele.
Ele a abraça.
-Ela morreu no parto, os dois morreram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei curiosa agora...

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links