Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Memória em surto.

Este é o quarto Memória em surto, pra quem não conhece, esse quadro é onde posto coisas que aconteceram comigo e também pessoas que conviveram comigo.
Memória porque são lembranças, surto, pois só posso estar louco em escrever certas coisas que não tenho coragem de falar com ninguém. Diferente dos outros, este Memória em surto não tem um tema definido. Talvez indagações?
Mas vamos lá, pra começar a pergunta que não quer calar. Por que o homem se preocupa tanto com a vida sexual de outro homem? Será que conseguimos viver sem fazer sexo? Aliás, vou mudar a pergunta: Qual a maneira mais fácil de viver? Ficar sem sexo ou viver sem conhecer o amor?
Não entendo essa preocupação dos homens ao conhecer um rapaz virgem, de que esse rapaz tem que logo comer uma mulher, estar pegando alguém.
Será que o homem é definido pela quantidade de mulheres que ele consegue levar para a cama? Primeiro lugar o pau é meu, eu uso ele quando quiser e com quem eu quiser.
Segundo, apesar de não ter a vida sexual que eu pedi a Deus ( confesso que a dos meus personagens estão melhores que a minha) não fiquei louco, nem doente. Terceiro, eu tenho o direito de escolher com quem eu vou perder a minha virgindade, seja ela puta, colega, desconhecida, namorada.
Quarto, creio que não sou menos homem por acordar e não ter uma linda mulher com a boca da Angelina, os seios da Daniele Winits e as pernas da Hickman, pois honro meus compromissos, tento ser verdadeiro o máximo possível, ao deitar tenho a minha consciência limpa.
Se alguém me perguntar hoje se sinto falta de sexo, responderia que não, pois conheço os meios de achar o tal “prazer” sozinho. Mas se me perguntarem se sinto falta de estar com alguém, a situação muda, pois sou humano e tenho a necessidade de ser ouvido, de olhar nos olhos de alguém e ver que sou importante para aquela pessoa, de estar abraçado com alguém e nem sentir o tempo passar, porque eu estava sentindo o calor dela. Enfim sinto falta de uma namorada, nesses 21 anos de vida – pode se espantar caro leitor - só tive uma namorada, mas o destino ( e uma parcela de culpa minha) fez terminar.
Eu já me indaguei o porquê ainda me mantenho com essa vida sexual tão casta.
1- Por ser tão tímido;
2-Será que tenho medo de mulher?
3-será que sou gay?
4-Ou sou tão romântico a ponto de acreditar que existe a metade da minha laranja a minha espera para que tenhamos uma noite tórrida de amor.
Confesso que não gosto mais de ler horóscopo, porque ele sempre diz a mesma coisa, que vou encontrar alguém que vai me completar, ou que vai virar minha cabeça e etc. Mas esse alguém nunca chega.
Arrependo-me profundamente de ter gastado um bom tempo da minha vida com livros, estudos, números. Se eu visse um menino que se comporta como eu me comportei na adolescência, eu diria, feche os livros por um momento, eles são bons, mas não vão trazer a mãe de seus filhos, vai beija na boca rapaz.
Eu não quaro levar para o meu epitáfio o quanto fui santo, puro. Acho que é bom às vezes sim ser depravado, incauto. Queria narrar a história do meu tio que já foi pra cama com duas mulheres ao mesmo tempo.
Desculpe caro leitor de encher você com essa minha vidinha medíocre de sempre. Não é intenção minha transformar o blog em um diário da minha vida ou extensão dela. Eu escrevo o que tenho vontade e também para desabafar às vezes. Enfim se alguma menina tiver a fim de dar pra mim e acabar com essa minha castidade coloque o endereço com o telefone no comentário. Aceito também conselhos de pessoas experientes nesse assunto. É sempre bom ouvi-los ( ou lê-los sei lá).

6 comentários:

J.F. Marques disse...

Cara, primeiro eu admiro a sua coragem de postar isso tudo aqui no blog, muitas outras pessoas não postariam por medo da rejeição. Parabéns por isso. Quanto ao resto, não ligue, não é o número de mulheres que alguém teve na vida que faz dessa pessoa um Homem. Vá vivendo da sua maneira, do jeito que você for mais feliz, um dia você perde a timidez e conquista alguém, sendo quem você é, e com isso as outras coisas vem também, como perder a virgindade se a pessoa for especial pra você.
Boa sorte, abraço.

JACQ disse...

eu nao vou negar so lir ate a metade e ate o lir o texto ^^

Itamar (japa) disse...

o loco eim meu, q história doida q vc me coloca aqui... mas é assim mesmo, de vagar e sempre!!!

abraço!

Unknown disse...

Mto legal suas postagens!!

Abração

Gugui (EQUIPE ALACAZUM)

www.alacazum.blogspot.com

Gabriel Tubbs disse...

Relaxa, isso passa.

Desculpa a demora pra comentar. Não quis dar calote. É que a minha pizza chegou bem na hora e eu fui comer.

Mas cá estou me redimindo.

Abraço!

Anônimo disse...

poh cara muito bacana seu blog
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links