Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Otage- capítulo 40.

" Pedro carvalho - 18 anos.

Carolina se você estiver no dia em que abrirmos esse diário, eu quero lhe dá uma grande prova de amor, que é dizendo quanto a amo, quanto te quero. Eu quero que todos saibam disso, porque o meu sentimento não é uma vergonha para se esconder.
Sofri cada noite por vê-la de manhã abraçada com o meu melhor amigo.
Eu sei que era imaturo, talvez continue sendo. mas me ajude a ser mais sensato, te amo como nunca vou amar alguém. desejo passar o resto da minha vida ao seu lado.
Mesmo você velhinha com tudo caído, vou me encher de tesão ao vê-la nua.
E o nosso primeiro filho vai ser a mescla dos nossos nomes: Cadro, que nome lindo. E vamos ser felizes, como está escrito nas estrelas.

08/12/1998

Um comentário:

Tute Braga disse...

Esse post me fez lembrar que eu namoro com o (agora) ex-amigo do meu ex-namorado!
ihsiahsiashiahsiahsa
=P

Sempre bom estar aqui!!!
Beijosss

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links