Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os melhores da TV na minha opinião no momento.

Melhor novela: Cama de gato, a novela tem uma boa trama, e desenrola diferente de Viver a vida. Aliás as novelas da Globo nesse momento têm deixado muito a desejar em relação as suas antecessoras.
Melhor ator: Sem dúvida Matheus Solano, ele que interpreta gêmeos na trama das oito, tem feito tão bem os personagens que parecem dois atores.
Melhor atriz: Alinne Moraes, ela que vive a Luciana na novela Viver a vida tem se destacado mais que protagonista, e pra mim ela é a protagonista da trama.
E outros com: Letícia Spiller está muito bom a personagem dela, dou muita risada com esse triângulo amoroso e não posso deixar de falar de Klara Castanho, a menina dá um show em muito ator pra mim.
Melhor programa jornalístico: Pra mim é Profissão repórter, mas como o programa não é exibido no momento fico com o Domingo Espetacular, o programa tem uma variedade, e um bom trio de apresentadores e tem deixado o que não é há muito tempo não é Fantástico no chinelo.
Melhor programa humorístico: Esse poderia dividir entre Pânico na tv e É tudo improviso, mas fico com É tudo improviso, que substituiu muito bem o CQC, o programa tem um ótimo elenco, o que falta é ser ao vivo, como a Band não vai colocar na Terça-feira ( que seria ótimo, por causa da má fase do Casseta em planeta -que perdeu a graça), pois Adriane Galisteu vai migrar da sexta pra terça, torço que o programa vá para as quintas-feira ( Band não coloque o programa na sexta, será burrice concorrer com Pânico e Globo repórter).
Melhor apresentador: O todo poderoso Sílvio Santos, não tem outro animador como ele. Quando todos pensavam que ele iria se aposentar, o cara volta com tudo. Ele é um ícone da Tv e quando se fala em programa de auditório não tem outro nome que venha a cabeça que não seja o senhor Abravanel ou SS.
Melhor apresentadora: Entre Angélica, Ana Hickman e Luciana Gimenez e Eliana, fico com Eliana. Primeiro tenho que explicar porque não Angélica, Angélica apresenta um programa pequeno de auditório, enquanto as outras não, descartei Adriane Galisteu, pois ela não emplacou nenhum programa como na Record antigamente. E escolho Eliana pela tragetória da carreira dela e por sempre se esforçar em trazer novidades para o domingo, Cinderela foi pra mim o maior acerto do programa.
Melhor reality show: BBB10, melhor elenco ( mais diverso), mas pra não é uma das melhores edições.
Melhor programa de auditório: Domingo legal, o programa e o SBT provou que consegue viver sem Gugu, o programa marca uma boa audiência para o horário, final da manhã e metade da tarde. Nossa Celso Portiolli dá um show de simpatia até mesmo no quadro assitencialista, já Gugu é sem graça, foi a melhor coisa que o SBT fez, em se ver livre do Gugu.
Pior burrice da TV: Tirar Sobrenatural para colocar Grossip girl, os telespectadores são totalmente diferentes. E dez para a Record que se aproveitou do vacilo do Sbt, que já estava se consolidando no horário.
Espero que tenham gostado da lista, e também comente que você colocaria para cada intem.

10 comentários:

gisely disse...

ótimo post, apesar de nao gostar de SS xD.

Anônimo disse...

Muito bom! A rede Globo dominou seu post!

mulherices disse...

Bom, são suas opiniões.

Eu não vejo absolutamente nada que se aproveite nas novelas da Globo, em especial em "Viver a Vida", que acho completamente ruim, com um enredo péssimo e personagens horrorosos e inverossímeis.

Dos que vc citou, acho que só concordo com a menção ao "Profissão Repórter", esse sim, um programa jornalístico autêntico.

BLOGDOED disse...

Cara, sinto muito, mas não curto TV

abraços

Dddc disse...

concordo que o maior erro do sbt foi substituir sobrenatural por gossip girl, como vc disse, público diferente. Pq tiraram se tava bombando? com a temporada seguinte então nem se fala. Esse é o problema do sbt, não respeita o público no quesito horário então nem se fala, estão sempre mudando os horarios da programação, isso é chato.

Carlos Alberto Mota Candreva disse...

Belo blog, pena que não posso comentar muito a fundo, afinal não assisto TV a um bom tempo exatamente por conta da programação e por falta de tempo. Quando posso assisto CQC, e agora É tudo improviso..

http://candrevasblog.blogspot.com/

analise ia disse...

O CQC pra é o melhor programa de TV!

Lucas Alves disse...

Sou um viciado em TV e um fã incondicional do SBT
concordo com a maioria das suas opiniões.

Muito bom falar sobre TV xD

abraço
e veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

Lenivaldo Silva disse...

Concordo com muitas de suas opções.

Gugu realmente é sem graça pra caramba...
O CQC eu gostava bastante.No inicio ele veio pra ser o programa inteligente,diferenciar do pânico na Tv.Mas depois foi se tornando cada vez mais desrespeitoso com todas as classes:torcedores,pobres,gays etc

Anônimo disse...

Novelas eu não vejo...Mas quanto ao programa de domingo eu concordo, mas eu acho o Pânico melhor. Esses showzinhos de improviso acho tão chatos...

Abraço!

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links