Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É carnaval

Está se aproximando o melhor carnaval do mundo, e logo aparece a pergunta qual será a música do carnaval. Pra mim a campea sera cadê dalila de Ivete Sangalo, mas torço para Beijar na boca de Claudinha Leite, essa música tem tudo a ver com o carnaval, gosto muito de Dalila também, mas até hoje eu não entendi o que a música quer dizer. Mas tem outras tem a música nova da Daniela, tem Asa com Hoje é dia do Asa, tem o grande Chicletão que tá com a música com uma ótima banda a Negra Cor e ainda tem o Jamil com Tchau I have go naw. E quem não se lembra do sucesso Sou praiero? Voltando pra Cadê Dalila, a música é ótima, a do ano passado não pegou, apesar de Ivete transformar até música ruim em ótima. E Beijar na boca ainda vai ficar melhor ainda, pra quem não sabe Veveta é torcedora do Vitória e Claudinha do Bahia, os torcedorews do Vitória já estão cantando no estádio Cadê Dalila e Claudinha Leite disse que vai modifiacar a música em cima do trio para homenagea o time do coração. Em vez de Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x) Ela vai cantar Eu quero mais é beijar na boca e ser Bahia pra sempre.Eu que sou tricolor convicto adorei a música ainda mais.
Mais não se pode fazer previsões, no ano passado eu acreditava que Cachaça seria a música do carnaval, mas Mulher brasileira ( Toda boa) do Psirico levou. Outra coisa que deve ser considrada, é bom trazer outros artistas de fora, misturar os ritmos, mas tem bons artistas baianos que estão ficando fora deste carnaval. Teve blocos que quase não saem esse ano por falta de patrocínio. E o espaço para os blocos afros e manifestações como a Mudança do garcia?
Certo se você ficou com vontade de curtir essa festa, ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links