Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não se fazem padres como antigamente.

Eu estou ando abismado com a quantidade de notícias em torno de padres, primeiro vou falar sobre o arcebispo primaz do Brasil, que criticou o excelentissimo preidente Lula, pelo ato de distribuir camisinhas. Certo que ele está representando as idéias da Igreja, da qual eu sempre discordei. mas se as pessoas transam, vai criar-se meninos aí adoidado para se colocar no mundo, crianças abandonadas ou um crime pior que é o aborto e sem falar da AIDS, que mata. O segundo é um padre bem curioso que foi apresentado ontem no jornal da Noite da Globo, ele estava procurando um passarinho que criava que foi roubado e ainda cria um Jumento que disse que é o seu grande colaborador para disseminar a fé cristã. O terceiro padre, que é politico ( uma outra coisa que sempre concordei é que religião não combina com política) que apoia o casamento homosssexual, casamento de padres e o uso da camisinha, não preciso dizer que foi recriminado pela Igreja. As vezes acho que os religiosos esqueceram uma frase primordial que Cristo disse, que ele não veio para os sadios e sim para os doentes.
Sem falar do religioso que não acredita na morte de milhãoes de Judeus na época de Hitler.Uma vez soube de uma história que me deixou abismado, um coroinha de uma igreja foi expulso da mesma por terem descoberto que ele era homossexual. Que tipo de Igreja é essa que prega o amor universal de Cristo e condena ao mesmo tempo quem deve ou não sevir a Deus?

4 comentários:

saga dos martins disse...

Bom post. Qd a gente acha que já viu de tudo acontecendo na Religião, aí se depara com essas coisas, triste, né?
Beijinhos!!
http://sagadosmartins2.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

É isso mesmo,sem contar o tanto q a igreja matou dizendo q eram pecadores,bruxas,prostitutas...

as pessoas deviam melhorar as suas opiniões...

Visitem:JaNjÃo ComicS

Ericritico disse...

Muito bom seu texto.È esse mundo de hoje ta perdido,e vc fez um exelente texto que fala de algo que infelizmente vem crescendo muito hoje!!!

Naldo disse...

Cada religião tem sua doutrina com cada ponto de vista ultrapassados para a realidade de hoje.
quem é religioso tem q ponderar muito as lições q a igreja impoem pra não fazer cagada.

http://queroumhelp.blogspot.com/

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links