Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A atriz de novela.

Eu me apaixonei por uma atriz de novela
Mas sei que ela não vai querer morar na favela
Para vê-la passei a acompanhar a novela das seis
Mas ela me trocou pelo galã das oito
Deixando o meu coração afoito
Eu era de São Jorge
E ela era Flamengo
Levou todos os meus cartões de crédito
Daquele jeito que era só dengo
Vou casar com essa menina eu tenho dito
De um jeito legal passei a fazer planos
Ela soltava a fumaça e ria dos meus enganos
Quero levar essa atriz pra mim
Para ela ser a protagonista do meu fim
Vou fazer um altar somente pra ela
Para ela ser a rainha da minha novela
Eu me apaixonei por uma atriz de novela
Mas só as noites eram dela
Passei a contrariá-la porque ela não gostava
Passei a fazer versos para encantá-la
Presto atenção aos gestos dela para imitá-la
Daria todas as coisas do mundo para fazê-la feliz
Com o seu jeito fiquei encantado
Diz que gosta do meu jeito de menino do morro safado
Vou te encher de ouro
O meu ascendente é o mesmo que o seu, somos de touro
Eu me apaixonei por uma atriz de novela
Ela gostou do meu feijão com arroz
Aprendi o que era Escargot
Dizia que era a sua metade
Pedia a Deus para que não desmentisse essa verdade
Mas ela me trocou pelo galã das oito
O cavaleiro montado no cavalo branco
Eu apenas só tinha uma motocicleta
Levou todos os meus cartões de crédito
Me fez um dia pensar que a realidade poderia ser uma novela
Eu me apaixonei por uma atriz de novela
Eu me apaixonei
Me apaixonei.

4 comentários:

Pobre esponja disse...

Ima mistira de Eduardo e Mõnica com um filme da Julia Robers, que ela namora um anônimo (o Hugh Grant)

sucesso amigo
abç
Pobre Esponja

Pobre esponja disse...

Opa:
ima mistira= uma mistura

NO kidding disse...

comum e sem graça =s

At disse...

oaksokaokoaskokasokask

isso é uma musica né ?
oaksokas, muito bom XD

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links