Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Otage- Capítulo 39.

Manuela e Heitor conversando num restaurante.
-Heitor. Todos tinham um motivo para participar do plano...
-E você quer saber o meu motivo.
-Se não for um incomodo.
-Eu conseguir um trabalho, só que fiquei sabendo que a Carol era a minha concorrente na vaga e tínhamos que fazer uma prova. Carol era mais inteligente do que eu e pensei e se ela não fizesse a prova.
-Bom amigo você.
-Perdi o emprego um ano depois e entrei nessa vida. Eu recebi um e-mail que tinha: "Eu não morri; vou me vingar, um por um”.
-Eu também recebi essa mensagem.
-Será que a Carol...?
-E se for ela a mato de novo, para ela voltar para as profundezas do inferno, lugar do qual ela nunca deve sair.

2 comentários:

Branca disse...

Obrigada pela visita!

Bjo

Millena disse...

A vingança é um prato que se come frio, mas as pessoas se esquecem que tudo que fazemos pro outro volta pra nós mesmos.
Sucesso com o blog!

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links