Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Otage- capítulo 36.

" Heitor Baiz - 17 anos.

A melhor coisa que aconteceu para mim foi conhecer vocês.
Conheci um grande companheiro, maluco como eu, Pedro, vou me arrpender de escrever isso, te amo cara, queria ter a sua iteligência e sei que você queria ter a fama que eu tenho com as mulheres.
Falando nisso, conheci cada mulher maravilhosa, Ingrid que tem tanta coisa para mostar, mas pouca coisa ao falar. Elís, não devia escrever isso, Bruno me mata, fica com ele gata. Ele tá amarradão na tua.
Não olho para nenhuma garota, a não ser para minha princesa, Manu. Quando vou ser seu e você minha? Aqueles olhos azuis me matam. Não emagreça não, gosto de você assim com carne.
Carol é magra de mais, apesar de ser chata, gosto dela. Só Marcos para aguentá-la, gente fina ele, gostei de te conhecer.
Ah caio desencana dos preconceituosos, essa gente não merece seu aborrecimento, você tem um grande amigo, eu.

05/12/1988.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links