Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Otage - Capítulo 34.

Carolina com uma câmera na mão, filmando os amigos.
-Dá um tchauzinho Caio.
Ele obedece, ela beija o namorado.
-Eu também quero filmar. - Ingrid.
-O nosso intelectual.
Pedro lendo, rir e dá dedo.
-Ai não me filma, tô horrorosa, acabei de acordar. - Elís.
Heitor chega da rua.
-Que festinha é essa?
-Isso vai ficar na história, Heitor fez compras para a mãe.
Todos riram.
-Me dê.
-Venha pegar a câmera.
Ela tropeça em Caio que estava deitado no chão e cai, ela se filma.
-Vou tirar.
-Não... Não! - Todos.
-Essa tenho que filmar.
Bruno de cueca.
-Porra garota.
-Manda um beijo para a câmera Porra Louca.
-Beijo para todos meus fãs. - Pedro dando de drag.
-Papai te mata se ver isso. - Manuela.
-A menina mais sensata e mais difícil. - Heitor.
Manuela balança o cabelo.
-Isso é pra quem pode, não pra quem quer.
-Acabou.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links