Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

De olhos fechados.



Capítulo 4.

 Pedro guarda uma mágoa, ele viu a mãe morrer na sua frente. " Eu devia ter morrido naquele acidente". O carro ficou em destroços, a mãe morreu e seu irmão também.

Descobriram na biblioteca da UQUE  cocaína, 950kg debaixo de uma mesa, mas um caso da UQUE estampado nos jornais. Os alunos da faculdade estão sendo revistados todos os dias, já que o diretor desconfia que algum aluno vende a droga dentro da faculdade.
Pedro guarda uma mágoa, ele viu a mãe morrer na sua frente. " Eu devia ter morrido naquele acidente". O carro ficou em destroços, a mãe morreu e seu irmão também.
A família veio de uma festa, o som alto, aparece um caminhão no cruzamento com outra pista. "Porque, porque logo comigo, por que perdi a minha mãe?".
Estavam todos saindo da faculdade quando todos verem Patrícia e Edson discutindo.
-Me larga Edson.
-Você é a minha namorada.
-Não sou mais nada sua, estou cansada dos seus ciúmes.
-Patrícia volta aqui! -Patrícia se retira com Alice.
Patrícia era bonita, cabelos castanhos longos até a cintura, alta, magra, olhos castanhos grandes com sobrancelha fina. Linda séria e quando sorria, um sorriso que poderia iluminar qualquer lugar.
Alice era descendente de japonês, cabelo curto, cobrindo a nuca, mais velha do que Patrícia.
Na república chega Guilherme que nem imagina o que aconteceu.
-Por que Edson saiu com as malas?
-Ele terminou com Patrícia.
"Hoje é o meu dia de sorte".

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links