Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minha namorada

A minha namorada não é de Vênus nem de Marte
Ela pode estar em qualquer parte
Sempre distraída, passando despercebida
Não tenho a certeza se ela é minha
Pois é de todos e ao mesmo tempo de ninguém
Eu desejo me perder em seus beijos a cada arte
Fico mordido de ciúme ao vê-la ao lado de outro
Vejo fazendo filhos nela, o nosso futuro caminha
ela me olha nos olhos e me diz que me ama
Com aminha namorada troco confidências mais íntimas
ainda de me fazer o homem mais feliz, nos entendemos bem na cama
Não existe outra que me entenda tão bem quanto ela
Não existe brigas, nem mágoas, pois ela é ela
a minha namorada... Mas chega uma hora
Em que não a vejo, pois ela é fruto da minha solidão agora
Aí me pergunto em que dia eu vou poder lhe chamar de minha namorada.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links