Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O bom homem

Um certo dia um colega da facul perguntou se era humilde. Com choque da pergunta, demorei de responder e respondi que era. Explico que demorei de responder, pois penso antes de responder as palavras também causam danos, e algumas vezes irreparáveis.
E também não “normal ” alguém me perguntar isso. Normalmente nem nós mesmo perguntamos isso pra gente, aliás, sou uma pessoa cismada, já me acham mal educado, um adjetivo a mais ou a menos não fariam nenhuma diferença.
Mais ele em outra oportunidade repetiu a pergunta, me lembrei que da primeira que ele perguntou eu estava comendo uma bolacha recheada e esqueci de oferecer a ele – mais na verdade não sei o motivo de ele ter me feito a pergunta - na segunda vez respondi que não. Na verdade acho que para dizer que não é humilde você está sendo humilde,por admiti que você tem falhas, enfim que você é humano.
Às vezes esquecemos que cometemos erros , pois vivemos a aponta o erro do vizinho. Achamos que estamos acima do mal até que ocorre uma fenômeno e te faz cair do pedestal , viva por sermos humanos !

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links