Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2008

O mestre-Capítulo 7

Ana foi colocar em prática a primeira parte do plano, ela estava conversando num bar com um senhor que trabalha no banco, ela dobra as pernas. Ela estava com uma saia e ele olha para as coxas dela.
-É verdade que você trabalha no Banco do Brasil?
-Sim.
-Deve ser difícil assaltar lá não é?
-É tem um cofre com retardamento na abertura dele.
-E como você acessa as informações do banco?
-Eu tenho uma senha.
-Eu sempre quis conhecer alguém importante. -ela fala no ouvido dele.
-Mas o cofre só trava pelo circuito interno de tv.
-Que tal irmos para um lugar reservado? Estou sem calcinha. -ela abre as pernas.
-Você é safadinha.
-Eles saem e ela leva a garrafa e le vai bebendo no caminho.
Chegam num prédio.
-Estamos chegando na minha casa.
Vão subindo a escada e ela quebra a garrafa na cabeça dele ao cegar na casa. Liga o computador e entra no login do banco para funcionários e copia e olha os dados. e salva num disquete.
Ela sai do prédio e vai num orelhão.
-Alô primeira parte concluída com sucesso.
Ana entra no banco com uma peruca ruíva cobrindo só a nuca e óculos escuros e atrás Paulo com uma mala que joga no lixo e se retira.
Ana se dirige a um balcão.
-Vim pegar meu cartão.
-Nome?
-Eliana Leme.
A mala explode.
-O que é isso? -a atendente se retira.
Ela pega os cartões e vira o computador e digita alguma coisa e vira o computador e imprime alkguma coisa, entram homens com uma ambulância fortemente armados. Ela guarda o papel na bolsa e se retira.
Em casa.
-Pronto amanhã é só transferir e torcer que as pessoas que fizeram o cartão não peguem os cartões.
Ela vai a outro banco.
-Vim retirar 17 milhões.
Em casa ela deitada em cima do dinheiro.
-Vem cá vem, vamos nos amar aqui.
-Não ainda falta a terceira parte.
-Você não desistiu de entregar a metade a um asilo?
-Eu concordei com o plano por causa disso.
-Mas são velhos, não vão nem aproveitar a grana.
-Eu quero isso.
-Está bem, eu pensei que você iria desistir depois de ver toda essa grana. Eu vou cumprir o combinado.
Ao anoitecer ela liga para Pedro.
-Alô terceira parte concluída com sucesso!

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links