Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2009

O que ando vendo na TV.

Decidi criar essas postagens para falar o que ando assistindo na Tv, gostaria de ver comentários não em ralação a postagem em si, se é boa, ruim, mas se gostaram dos programas citados, se concordam ou discordam, citar outros programas não citados aqui.
Para começar vou falar um pouco sobre o programa Tudo Novo de Novo, apresentado as sextas depois do Globo repórter. O elenco é ótimo, narra os dramas familiares atuais, pais divorciados, a nova postura da terceira idade, a nova constituição familiar, filhos problemáticos ou que querem decidi pelos pais, enfim o programa tem a direção maestral de Denise Saraceni, infelizmente já informaram que o programa não terá outra temporada.
Gostei do novo formato do vídeo show, já estav saturado o antigo formato, agora está mais parecido mesmo com uma revista, sem tirar aquilo que adoro ver o túnel do tempo e falha nossa, já o vídeo game, também foi interessane a mudança, mas sinto falta de ver os artistas pagando mico e a participação da platéia, aparecia cada figura.
Nesse parágrafo vou citar dois reality show, um é A fazenda e o outro é Jogo duro, o primeiro, não acredito muito, parece muito artificial, é rídiculo a postura de alguns participantes, prefiro ainda o que foi a casa dos artistas, em especial o primeiro com Bárbara Paz, Frota, Supla e outros. Jogo duro estreou e já cansei do programa, acho as provas repetitivas.
Toma lá dá cá, estou sentindo falta da interpretação gigante Ítalo Rossi no programa, enfim o elenco dá um show, apesar de achar algumas situações pesadas demais no programa. Sem falar de Copélia que é uma figura.
Outro programa que voltou esse ano e levantou uma bandeira importante o que assistir Segunda-feira, foi CQC, antes só tinha a opção Tela quente. Adoro a forma que Marcelo tas comanda o programa ao lado da figura que é Marco Luque e Rafinha Bastos, não vou repetir o que muitos falam que era o programa que estava faltando na Tv brasileira, mas gosto do programa pois é uma mistura jornalística com humor, com preocupação social e tira sarro dos políticos e lembra o povo brasileiro de algumas coisas que infelizmente esquece.Ah tenho que falar ainda de alguns quadros que adoro como o Top five e o Controle de qualidade, e sinto falta do extinto repórter inexperiente com o hilário Danilo Gentili. tem ainda o Palavras Cruzadas que é ótimo, adoro o elenco formado de repórteres.
Outra coisa que gosto de ver apesar de passar bem tarde é Grey's Anatomy, uma série que passa num hospital relatando a vida de médicos, com os seus amores, frustações e também os a história dos pacientes, lembra muito o Mulher transmitido pela Globo.
Agora é novelas, eu gosto de assistir novelas, mas Caminho das Índias não tem me encantado, a novela acho que perdeu o sentido um pouco, saudades das boas tramas que não me faziam perder um capítulo como foi Paraíso Tropical e A favorita, gosto de assitir Paraíso, com aquele jeito de interior, meio bucólico, e que conta a história de um filho do Diabo e uma santinha, grande obra de Benedito, quem não tem saudade de Terra Nostra? A novela das sete não tenho oq ue falar é ótima, até que fim um bom trabalho outra vez de Walcir Carrasco, quem não se lembra de Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.
Assisto as vezes o grande sucesso que foi Senhora do Destino, uma ótima trama também que deixou saudaes, não a obra sem sentido que foi Duas Caras.
Voltando a Caminho das Indias, merece palmas os trabalhos de Dira Paes, como |Norminha, não é qualquer uma fazer sua personagem crescer tanto numa novela, isso deve-se a boa atriz que ela é que sabe fazer drama e comédia, tem ainda a interpretação bem convicente de Bruno Gagliasso como esquizofrenico Tarso, ele tá dando um show e Letícia Sabatella também merece palmas pela sua Yvoni.
Enjoei do formado repetitivo do Zorra Total. Me pergunto o que aconteceu com o Casseta e Planeta. Quero alguma coisa boa de se ver aos domingos.Ah e parabéns pela Band que redescobriu o humor através do ja mencionado CQC e da Escolhinha muito Louca. Ah e Record que tem uma ótima trama Poder Paralelo.

8 comentários:

Alle disse...

Bah, sinceramente.. não gostei do que li.. o texto ta legal, mas não sendo minisséries ou seriados, a teve deixa realmente muito a desejar, uma pessoa que para e assiste o video-show com certeza não deve assistir há muitos filmes, tente conseguir um emprego numa locadora, ou pelo menos mude de hábitos, baixe seriados, séries ou filmes, até mesmo os brasileiros!

Inez disse...

Na minha opinião esses realitys show já cansaram, a fazenda é uma cópia do BBB só que com artistas. já jogo duro acho que é de muito mau gosto.
As novelas e séries estão boas gosto de assistir todas, Tudo Novo de Novo foi uma boa sacada da globo mostrando a nova composição familiar.

Vinicius disse...

Muito bom o Blog, só o título, começa com letra minúscula, deves começar com letra maiúscula...
Fora isso bom blog, 10!!!!;D

Unknown disse...

É difícil ter algo de bom na TV. Gosto do Toma lá da Cá. Não aguento os reallys show, são todos parecidos e sem um milimetro de profundidade criativa ou inteligente. É isso, gostei das sua iniciativa de falar sobre o que rola na TV.

abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Na TV aberta acho que o CQC é o melhor programa dos últimos anos.
A Grande família vem em segundo na minha opinião.
Na TV a cabo, curto fringe e house.

Qto o " A Fazenda ", só um comentário - é o programa que não leva nada a lugar nenhum !!!!!

Unknown disse...

pow pra falar de tv levaria aki uns 4 meses
mas vamos lá..concordo com CQC...
demorou mto pra esse formato chegar ao brasil . . .
mas chegou..viva!...
imperdível..
outro programa imperdível é a grande familia..na minha opiniã
humor leve..gostoso..personagens comicos e etc..
gosto mto do direção espiritual do fabio d melo na canção nova...
outro programa imperdivel que eu acho é quinta categoria.
gosto de uns telejornais da banda...da globo e do sbt...

agora o resto eu assisto se não tiver nada melhor mesmo..
ah seriados
supernatural...house...monk.....smallville...
gosto mto.
esportes...putzz..qualquer coisa de esportes to assitindo.
e não curto reality shows.apesar da grande massa gostarem de reality lixows...
num curto a terça noturna da globo..
enfim...realmente fraco.
panico na tv jah foi imperdivel hoje em dia nem sei mais se gosto mas as vezes assisto...

e torcer pra q emissoras como band e redetv ousem....e façam bons programas...




www.bocadekabide.blogspot.com

Yasmin disse...

OIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiii
virei sua seguidora
quando puder passa no meu blog e vira minha seguidora tbm???
vlw
parabéns pelo blog
http://yasminmantsoni.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amigo, gostaria de fazer parceria em banner contigo. Já add seu link em meu blog também. Se estiver interessado entre em contato comigo através do blog ou e-mail, ok? Abraços!

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links