Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Com minhas mãos.



Podem me chamar de sujo
Pois tenho peitos e bundas em minha cabeça
Os programas de TV não me chamam a atenção
E eu querendo diminuir a tensão
Poderia imaginar um anjo
Alguém que vi na rua e desconheça
Duas garotas se beijando pra que não esqueça
Com todos os dedos sem me recriminar
Com pouca roupa pra ajudar
Rapidamente ou lentamente dependendo da hora que quero gozar
Sem ninguém pra ver pro meu azar
Mas que nada impede que mostre o meu pau pra algum olho virtual
Onde não quero virtude de mão fortes de algum boçal
Apenas movimento repetitivo
Abrindo a minha boca sem parecer apelativo
Estou subindo pelas paredes
Cairia bem uma boca com todos os dentes
Mãos me mostre o caminho do paraíso
E deixe melá-las sem aviso
Aqui a garota me chama pra sair
Aqui pode rolar alguma coisa com algum amigo
Onde não vou me sentir culpado por me deixar atrair
Onde não tenho risco de me machucar comigo.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links