Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O que ando ouvindo.

Comecei a ter o hábito de pegar ônibus ouvindo meu mp3, primeiro que o trânsito de Salvador, principalmente Iguatemi transbordo ( a noite) e Rótula do Abacaxi está caótico,. o primeiro dá vontade de você sair correndo do ônibus, ou se jogar da janela, ou que se abrisse um buraco no chão, dá agonia você ficar mais de vinte minutos parado ou não passar dos 10Km/h. Enfim, mas o objetivo da postagem não é essa, e sim informar o que ando escutando, como eu fiz na postagem O que ando vendo na TV, gostaria que quem comentasse, informasse se gostou das indicações, sugerisse. Desse sua opinião.
Não me canso de ouvir Legião Urbana, pra mim Renato Russo, é um dos melhores compositores que já existiu, as letras dele, as evzes contando uma história, as vezes retrando partes da vida dele, outras bem confusas, mais extremamente artisticas. Uma que não sai do meu repertório é o cd Paralamas e Titãs, tá foda relembrar o melhor do rock da década de 80, as melhores músicas do trajeto dessas duas bandas que eu adoro.Curto também ouvir Aviões do Forró, axè ( Ivete, Cláudia Leitte, Banda Eva - acho que depois de Ivete saulo é o melhor vocalista que a banda já teve- Cheiro de Amor -estou começando a gostar da banda, a cantora está se encontrando na banda e ela está caminhando para um rumo cada vez mais misturando axé e pop-Chiclete. Gosto ainda de ouvir Milton Nascimento, Maria Rita ( principalmente o cd dela de sambas, é bem interessante), Nando Reis, que pra mim escreve músicas como ninguém na atualidade. Gosto do novo cd de Wanessa da Mata multishow e Ana Carolina dois quartos, que está bem intimista, com músicas bem provocantes, com as música que não saem do repertório e sempre com aquela mistura que ela sabe fazer.
Internacionais, gosto muito de Queen, The doors, Extreme.
Enfim eu sou fã de ouvir música, e sou daqueles que escuta e canta junto com o cantor, mesmo cantando mal que só, não sou nenhum critico de música, só coloquei o que gosto de ouvir.

2 comentários:

Alan Salgueiro disse...

Tiro os axés e forró, do restante todo eu aprecio. Bom, acho que me aventuro a ouvir o dvd novo da Ivete com participações de diversos artistas, destaque para a música "Teus Olhos", parceria dela com Marcelo Camelo.

Vini e Carol disse...

Eu tbm curto as vezes ouvir um Paralamas e Titãs, pra relembrar os bons tempos.
Agora não curto muito Ivete, Claudinha, não faz meu tipo de som.

Abraços.

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links