Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Otage -capítulo 29.

" Caio dos Santos -19 anos.

Decide compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu na minha infância. Tinha oito anos, meu pai era policial, e guardava uma arma em seu armário.
Eu, um dia por curiosidade abrir a gaveta onde se encontrava a arma e a peguei. A levei para a escola e brinquei com outros três amigos meus com a arma. A arma disparou e atingiu o meu melhor amigo, Diego.
Fiquei internado para tratamento psicológico, meu pai foi afastado do trabalho e eu ao voltar para casa fui colocado para fora dela por minha mãe.
O mais impressionante de tudo isso que eu fui acolhido logo pelos pais de Diego, nunca esperaria por isso.
Meus pais nunca mais quiseram saber de mim. Não os culpo, a culpa é toda minha, se eu soubesse o que o meu ato causaria não teria feito o mesmo. Espero que os meus pais me perdoem um dia.

05/12/1998

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links