Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Otage-Capítulo 23.

Manuela foi ver o corpo da amiga, pegou na mão dela e começou a chorar, alisou o rosto dela, ajeitou o cabelo e beijou-a no rosto.
-Desculpa.
-Pega o bebê e o coloca no colo, imaginando o filho que não pode ter.
Heitor encontra Tadeu num supermercado.
-Tadeu.
-Heitor.
-Como está?
-Gostaria de estar melhor.
-Por quê?
-Eu sou soropositivo.
-Eu também não tenho muito tempo de vida, talvez morra primeiro que você, eu só tenho dois meses de vida, eu estou com câncer.
-E porque não vai se tratar?
-Eu sei que vou morrer, eu não quero morrer num hospital, quero morrer vivendo, não vegetando.
-Eu soube da Elís, era uma boa pessoa, do pouco que a conhecia.
-Nem todos aparentam o que são realmente.
-Por que fala isso?
-Por nada. Será que encontramos os mortos quando morremos?
-Não sei, mas por quê?
-Eu tenho medo de reencontrar com uma pessoa.
Caio está conversando com uma mulata bonita, sua assessora.
-Já está marcada sua próxima exposição. O que foi Caio? Estou te sentindo abatido.
-Fazemos coisa que nem acreditamos que fazemos Suzana.
-Por que não janta comigo essa noite?
-Esses dias eu não estou como boa companhia a ninguém.
-Engano, você sempre é uma boa companhia. -o beija.
Toca a campainha.
-Desculpa.
-Com licença.
Caio se levanta e abre a porta, era o carteiro, ele assina e pega a correspondência, a abre.
"Eu não morri, vou me vingar, um por um".
Ele começa a chorar.
-O que foi Caio?
-Não fale nada, só me abrace.
Manuela sai do banho, ouve a campainha tocar, abre a porta, era o investigador.
-Seu irmão fugiu.
-O quê?
-Não sabia? Não viu na televisão?
-Onde será que ele pode estar? Ele não podia fazer isso, faltava só 3 anos.
-Saiba que não tente ajudá-lo,eu vou pegá-lo, estou de olho em você. -Se retira.
Ela fecha a porta.
-Idiota.
Ela vai até o túmulo de Marcos, coloca um buquê de rosas para ele.
-Aproveite bem, porque conto os anos para passarem para ser sua do outro lado.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links