Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Otage- Capítulo 20.

Manuela vai até um bosque e começa a cavar, o bosque é num parquinho e há várias pessoas e ela cava perto de roseiras. Tira um baú pequeno.
Tira as luvas e pega uma chave na bolsa. Abre o baú e tira o livrinho
.............................................................................
-Isso aqui é um diário, como hoje estamos completando juntos o ensino médio e não sabemos se nossa amizade vai durar, cada um escreve qualquer coisa, desde que seja a pura verdade e quando nos reencontrarmos de novo, juntos abrimos o baú e lemos o que constava nele. -Pedro fala para todo grupo.
-Eu quero ser o primeiro. -Caio.
Depois todos juntos foram cavar um buraco e colocar o baú, onde está o diário.
-Todos prometem que não vão ver o conteúdo desse diário, a não ser que todos estejam? -Pedro pergunta.
-Sim. -todos.
........................................................................
Ela abre o diário e procura a página de Elís, ela acha.

"
Elís Albuquerque Vellon - 18 anos.

Eu não sei o que vou escrever, por isso deceidi contar que gosto de um amigo, porém quando abrirmos esse diário e ver o conteúdo dele espero que já seja a namorada dele.
Já fiz um aborto, e menstruei bem na hora da minha primeira vez. sinto orgasmo ao tocarem meus seios.
Já tive verruga e gonorréia e gostaria de transar num cemitério, acho bem exótico.
Minha melhor amiga é Manu, a amo e torço que ela ache um cara bacana.
Sonho em ser cantora profissional, mas meus pais dizem que isso é carreira de vagabundo.
Eu vou terminar, não sei mais o que escrever e acho que escrevi coisas da qual vou me arrepender.

06/12/1988"

Ela fecha o diário.

Nenhum comentário:

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links