Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2009

Memória em surto.

Este é o sétimo memória em surto, e o tema deste memória em surto é coisas que só acontece comigo. Memórias, pois são lembranças, surto, pois só surtado tenho a coragem de escrever eses posts.
Pra começar perdi a conta de quantas vezes fui assaltado, é vou fazer igual ao dono de uma lan house que colocou uma placa no estabelecimento pedindo pelo amor de Deus que não roubassem mais ele ( verdade gente, passou na televisão e tudo), é só pode estar escrito na minha testa me assaltem. É bem verdade, que não foi assalto, mas tentativas ( creio que tenho um bom anjo da guarda, pois nunca me levaram nada). Teve até um marginal que me chamou de pobre uma vez, pois não tinha nem moeda na minha carteira.
Sou desses caras que em dias de chuva quando estou dentro de um ônibus o único a se molhar sou eu. Um amigo uma vez me disse que tem certas coisas que só acontecem comigo ( daí saiu a ideia desse post).
Fora isso, as outras coisas são besteiras, por exemplo, sempre sou parado por maluco na rua. Vou contar duas histórias, uma, eu andando tranquilo, aparece uma mulher não sei de que inferno e começa a brigar comigo e outro causo, saio do trabalho, vou para o ponto de ônibus e o doido começa a dizer que era policial, que não era para contar a ninguém, que iria mostrar o distintivo, que iria fazer eu entrar pela porta da frente no ônibus. E pessoal devo ter cara de maluco.
Ah esqueci de um, na época de colegial, fui fazer um trabalho na casa de uma amiga ( a mesma dos peitinhos do surto anterior), aí uma cigana me para e diz que vou morrer aos trinta anos, fiquei impressionado no momento, mas minha amiga disse que se tratava de uma maluca que parava todo mundo na rua e eu fui o " sorteado" do dia.
Você acha pouco tudo isso? É que você caro leitor não me conhece. Já me perdi dentro de um shopping, há! E sem falar do cúmulo do cúmulo, como um baiano se perde no Mercado Modelo gente?
Já tive a cara de pau de comprar uma latinha de refrigerante no cartão de crédito, por falta de dinheiro. Já me tararam no ônibus, já fui pra emergência pensando que eu estava tendo um atque cardíaco, sendo que na verdade eram gazes.
Já me deu branco no meio de uma apresentação de um seminário, já peguei ônibus errado ( isso acontece sempre) e quando isso acontece me bate um pânico e salto do ônibus sem saber onde estou ao menos.
Nossa mãe na infância já dancei a dança da cordinha, gente como eu era sem noção. Sem falar que sempre esqueço um guarda-chuva, um livro, compras nos lugares, perco dinheiro fácil, já perdi cinquenta reais na rua.
Já sair de casa todo arrumadinho e aparece um filho da puta de motorista que me passa por uma poça de lama... E o resto não preciso nem falar.
Já soltei um merda e caralho dentro de uma escolinha evangélica, já fiquei bêbado com um copo de licor. Já quase fui preso por me recusar a passar pela catraca dentro de um ônibus ( pois detesto ônibus lotado - apesar que este estava vázio na hora, mas como sempre pego o mesmo sabia que iria encher mais a frente).
Já bebi algumas e esqueci o que fiz na noite passada ( não façam isso companheiros, isso é perigoso).
Já tive dor de barriga na casa de amigos. Nossa vocês não tem ideia o quanto isso é constrangedor: Posso dar uma cagada no seu banheiro?
E pra terminar, eu tenho que citar o fato que todo lugar que vou ( estou exagerando-rsrs) sempre aparece alguém que diz que sou igual a um fulano. Aí sempre digo coitado dessa pessoa se parecer logo comigo. Devo ter o rosto mais comum do mundo ( resumindo cara de pobre).
Ah! Não posso deixar de colocar isso, uma vez chegou uma fatura em casa do meu cartão de crédito, aí vejo uma compra lá de São Paulo. Corri para o banco, hoje em dia clonagem de cartões você ssabem, e aí descubro que eu fiz a compra ( era uma compra que fiz pela internet). Não preciso nem falar com que cara fiquei quando descobrir, que mico. esperei horas para descobrir que a conta era minha. É essas coisas só acontecem comigo.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, ao menos vc nunca sofreu nada mais grave além dos assaltos! isso pode ser um lado bom, mas é um a situação foda mesmo! rsrsrsr

Gustavo Spears disse...

iixi, complicado :S

Cânticos CCB disse...

muito bom

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links