Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Postagem de aniversário

O blog uvirgilio está completando 1 ano de vida, primeiro tenho que dizer que não esperava que o blog completasse 1 ano, e nem que ele superasse a marca de 100 seguidores, pensei que só quem iria me seguir era a minha colega de facul. Escrevo mal pra caramba, não sou um bom blogueiro ( obrigado pela paciência das postagens cheia de erros ortográficos e por tentar compreender os textos). Durante esse 1 ano de blog já fui excluído de comunidade por não comentar em uma postagem, fiz outros três blogs, conheci blogueiros maravilhosos que fazem um trabalho sensacional ( não vou citar nomes, pois não quero ser injusto, esquecendo de alguns), e também conheci outros blogueiros que me deram a honra de dividir um blog comigo.
Uvirgilio começou quando tive a insanidade de acreditar no meu tio e num amigo dele que disseram que escrevia bem, que poderia ter futuro. Primeiramente a ideia era só postar os livros que eu escrevia, mas logo vi que não daria muito certo, pois poucos acompanham e além de que quem vai se interessar a ler um livro todo se já pega ele pelo fim. Ainda continuo postando os meus livros, fora que acho que aprendi a fazer humor e voltei a escrever poesias. E ainda criei alguns quadros que acho quem acompanha o blog já deve conhecer: o memória em surto, curtas urbanas, releituras, recomendo, anuncie blog, vamos falar de educação e etc.
Este blog é um espaço em que posto tudo que vem na minha cabeça, ele é maior que eu mesmo, pois aqui eu tenho a coragem de dizer tudo que vem a cabeça, de me desabafar, de sutar as vezes. Sei que alguns acham algumas das minhas postagens pesadas demais, mas gosto de escrever assim, não quero imitar ninguém, estou em busca do meu próprio estilo. Teve duas coisas que aconteceram durante esse ano que me fizeram ver que eu gosto mesmo de escrever. Uma vez uma menina comentou que chorou ao ler uma postagem minha ( Bem) e outro que chamou uma personagem de um livro meu de vagabunda. Aquilo pra mim foi um grande presente, despertar isso nas pessoas é muito bom.
Aqui tive que aprender a aceitar criticas, apesar que acho que alguns blogueiros pegam pesado, já me chamaram até de ignorante, analfabeto baiano. E fico muito envaidecido com os elogios de alguns, adoro o "versos catárticos" do avassaladoras e os comentários da Tute. Espero que vocês me aturem por mais um ano e vida longa ao blog uvirgilio.
Agora vou informar algumas novidades deste mês de aniversário, a primeira é o curtas urbanas especial ( quem comentar vai poder participar da construção do curtas urbanas). Este mês tem releituras, tem o último post de Memória em surto ( graças a Deus, confesso que me arrependo de algumas coisas que contei, mas não vou deletar nada). Tem livro novo para acompanharem ( De olhos fechados). Vai continuar o Vamos falar de educação, recomendo, e pra quem gostou da personagem Mariana de curtas urbanas, ela volta em mais uma postagem esse mês. Tem um quadro novo ( que ainda está sem nome, quem tiver sugestões pode dar), o quadro vai falar sobre as eleições do ano que vem, vou acompanhar de novembro até o resultado, mas só vai ser o cenário político nacional ( presidente) e da Bahia ( governador no caso). Uma porque como sou baiano conheço mais os problemas daqui do que o do Rio de Janeiro no caso. E também vou realizar um sonho antigo de ser meio um jornalista.
É isso, espero que gostem.

Um comentário:

Unknown disse...

comentado, amigo, gostei do Blog!
abraços

Central blogs

div align="center">Central Blogs

Colméia

Colmeia: O melhor dos blogs

Ueba

Uêba - Os Melhores Links